Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Arujá, Condomínio Sunville, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 6 vagas

  • Area total  260m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA 162

Casa em Condomínio para Venda no bairro Condomínio Sunville, localizado na cidade de Arujá SP.

CA 162 - Casa em Condomínio Sunville Arujá
Terreno plano, possui 4 suítes, sala integrada, cozinha americana, varanda, área gourmet, 6 vagas de garagem,
Condomínio fechado, segurança 24h com piscina, quadra de tênis e clube completo.

Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
Para maiores informações entre em contato: (11) 9
Visite também nosso site: (link removido)


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade