Rua Roraima, 72, Condominio Arujazinho, Arujá/SP
Área útil1.064m²
Área total1.064m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens7
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Roraima, 72, Condominio Arujazinho, Arujá
Descrição
Última atualização: | Ref: CF55686
Aruja I,II,III - Condomíinio Fechado - 1064 metros.
São 4 suítes com ventiladores de teto, e 3 com ar condicionado, 2 suites com 60 m².
Pé direito da sala de 11 metros de altura, lareira, churrasqueira grande, adega, temos um bunker para guardar joias, piscina aquecida estilo praia, com revestimento de conchas moidas, areia e resina.
Um ateliê amplo que pode ser um dormitório , escritório ou academia, lavanderia ampla e arejada,dispensa com armários e prateleiras.
Garagem coberta 7 vagas, paisagismo impecável, com palmeiras e árvores frutíferas. Deck de madeira, coberto com revestimento com esteiras, estilo Bali, pergolados.
Na área da piscina tem banheiro completo,na lavanderia só pra uso de funcionários, 1 lvabo, a casa está rústica e possibilita várias mudanças.ármarios embutidos na cozinha e gabinete nos banheiros, despensa com armários.
O condomínio tem toda infra estrutura de segurança, aulas de natação para crianças e adultos, hidroginástica, aulas de musculação, dança, pilates com excelentes profissionais, spinning, volley, e futebol incluso no valor do condomí(link removido) terá quadra de beach tenis, novos equipamento de cardio e musculação, agende sua visita com corretor!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condominio Arujazinho, em Arujá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condominio Arujazinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Amazonas
110 mPraça Dom Amaury Castanho
130 mPraça São Luiz
280 m
Escolas
Morar no Condominio Arujazinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola SENAI Italo Bologna
300 mEscola Estadual Regente Feijó
1.1 kmInstituto Borges de Artes e Ofícios
1.1 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Condominio Arujazinho tem fácil acesso ao transporte público.
RodoCenter
410 mEstação ferroviária Itu
1.3 km