Rua Lazurita, Arujá 5, Arujá/SP
Área útil500m²
Área total405m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Lazurita, Arujá 5, Arujá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0389
CASA ALTO PADRÃO À VENDA NO CONDOMÍNIO ARUJÁ 5!!!
Área Construída: 500 m².
Área de terreno:405 m²
O imóvel tem estrutura moderna e bem harmonizado rodeado pela área verde, garagem para 6 automóveis, piscina, sala de jogos com mesa de sinuca e móveis planejados, churrasqueira, cantinho do café com uma belíssima vista para área verde, estúdio de música, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, cozinha com planejados e fogão Cooktop, despensa, lavabo, área de serviço, 4 suítes sendo uma delas máster, closet, hidromassagem, escritório, brinquedoteca.
Localizado em poucos minutos de hospital farmácias restaurantes, a localidade é rodeada de pontos de ônibus e tem fácil acesso as principais rodovias da região: Rodoanel, Ayrton Senna e Dutra.
Para mais informações entre em contato com a nossa equipe de corretores.
(link removido)
AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados.