Estrada Fazenda Ipanema, Rio Verde, Araçoiaba da Serra/SP
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens6
Casa à venda no village ipanema com 4 quartos, em araçoiaba da serra-sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14809
Casa à venda no Village Ipanema com 4 Quartos, em Araçoiaba da Serra-SP.
Aceita financiamento bancário!
Imóvel fica no Residencial Village Ipanema 1.
4 Dormitórios, sendo 2 suítes e 1 suíte máster com acabamento de alto padrão,
Sala de estar e jantar integradas, com lareira para os dias mais frios,
Escritório funcional, ideal para home office,
Lavabo,
Pisos em madeira e porcelanato em todos os ambientes,
Área gourmet,
Piscina,
Garagem coberta e descoberta para até 6 veículos.
Área de lazer completa: Piscina com cascata. Duas churrasqueiras, sendo uma com forno de pizza e forno a lenha. Amplo espaço gourmet para receber amigos e familiares.
Diferenciais: O imóvel conta ainda com terreno agregado de 888,81 m², totalmente murado e cercado, com árvores frutíferas e área ideal para o cuidado de animais ou ampliação da área de lazer. Um imóvel que combina requinte, natureza e bem-estar, perfeito para quem busca tranquilidade a poucos minutos de Sorocaba.
Condomínio com portaria 24 hrs , salão de festas , campo de futebol, alojamentos p hóspedes, amigos , família , piscina, quadra, pomar, lago e uma pequena ilha! Um paraíso!!!! Saguis e seriemas! Muita Natureza!
Ótima localização em Araçoiaba da Serra com fácil acesso, apenas 10 minutos da zona sul de Sorocaba ( via Raposo) . Próximo á mercados, escolas, lojas e comércios em geral.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
