Venda

R$ 8.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Impecável Casa em Condomínio à Venda em Americana-SP, Jardim Trípoli: 4 Quartos, 2 Suítes, 3 Salas, 5 Banheiros, 6 Vagas, 395m²!

  • Area útil/total  395m² / 810m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00761

VENHA MORAR NO PARAÍSO!

Casa de alto padrão em condomínio fechado, localizada em um dos melhores bairros da cidade. Com uma estrutura impecável e acabamentos de primeira qualidade, esse imóvel é simplesmente deslumbrante.

Com 395,00 m2 de área, essa casa conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, 3 amplas salas para receber amigos e familiares, 5 banheiros finamente decorados, além de uma cozinha espaçosa e funcional. Para sua comodidade, são 6 vagas de garagem cobertas.

O lazer é um dos pontos altos dessa casa: piscina para os dias quentes, churrasqueira para reunir os amigos, área gourmet para preparar deliciosas refeições e um charmoso jardim de inverno para relaxar e apreciar a natureza.

Além disso, o condomínio oferece segurança 24 horas, área de lazer completa com quadras esportivas, playground, salão de festas e muito mais.

Não perca a oportunidade de viver com conforto, segurança e sofisticação. Agende uma visita e encante-se!

Publicidade