Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Luxo em Condomínio com 4 Suítes no Jardim Trípoli, Americana-SP: 4 Quartos, 3 Salas, 6 Banheiros, 4 Vagas de Garagem, 338m².
Endereço indisponível Jardim Trípoli, Americana/SP
Area útil/total 338m² / 405m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00762
Venha conhecer essa maravilhosa casa em condomínio fechado, localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 338m² de área, o imóvel conta com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas amplas, 6 banheiros, lavabo, banheiro externo, escritório e uma incrível churrasqueira para reunir a família e os amigos.
Além disso, a casa possui uma piscina para os dias ensolarados e 4 vagas de garagem para garantir o conforto e a segurança de todos os moradores. O condomínio oferece ainda uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo, seguro e com toda a comodidade que você merece. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por esse verdadeiro paraíso!