Endereço indisponível Jardim Trípoli, Americana/ SP
Área útil338m²
Área total405m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa de luxo em condomínio com 4 suítes no jardim trípoli, americana-sp: 4 quartos, 3 salas, 6 banheiros, 4 vagas de garagem, 338m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00762
Venha conhecer essa maravilhosa casa em condomínio fechado, localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 338m² de área, o imóvel conta com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas amplas, 6 banheiros, lavabo, banheiro externo, escritório e uma incrível churrasqueira para reunir a família e os amigos.
Além disso, a casa possui uma piscina para os dias ensolarados e 4 vagas de garagem para garantir o conforto e a segurança de todos os moradores. O condomínio oferece ainda uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo, seguro e com toda a comodidade que você merece. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por esse verdadeiro paraíso!