Venda

R$ 6.890.000

Condomínio

R$ 890/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Vila Frezzarim de 489.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  489m² / 489m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1464174-10

Casa de alto padrão com 4 suítes, sendo 1 master com closet e banheiro duplo no térreo, no superior são 2 suítes com varandas e sala íntima, living com 3 ambientes, Home Theater, Cozinha interna integrada a área gourmet que conta com churrasqueira, Piscina aquecida, Lavabos, área de serviços e 4 vagas de garagem.

A casa toda está repleta de armários, acabamentos das portas são todos laqueadas, e esquadrias em PVC, possui também tampos da cozinha e gourmet em quartzo e mármores em vários acabamentos da casa.

Com Energia Fotovoltaica.

Será retirado da casa apenas objetos pessoais e móveis de família.

Na melhor localização de Americana no Condomínio Flora Frezzarin bem próximo a Avenida Brasil onde você encontra várias facilidades comerciais, como restaurantes, academia, farmácias, entre outras.

Agende sua visita: ****-**** | ****-****.

Publicidade
Publicidade