Rua Imperador Tito, 32, Jardim Imperador, Americana/SP
Área útil272m²
Área total360m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Sobrado alto padrão no terras do imperador – porteira fechada!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1429
Sobrado de Alto Padrão no Condomínio Terras do Imperador Americana/SP | Porteira Fechada
Apresentamos este impecável sobrado de alto padrão, situado em um dos condomínios mais valorizados de Americana/SP o exclusivo Terras do Imperador.
Com 360m² de terreno e 272m² de construção, o imóvel oferece uma planta inteligente e ambientes amplos, ideais para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida.
São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todos com móveis planejados de excelente padrão. Conta ainda com:
- Sala de visita
- Sala de TV
- Cozinha planejada
- Lavanderia
- Amplo espaço gourmet integrado à área externa
A área de lazer é um show à parte:
Piscina espaçosa, lavabo externo, churrasqueira a gás, forno elétrico tudo pensado para oferecer momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Imóvel será vendido no modelo porteira fechada, ou seja: **totalmente mobiliado**, incluindo ar-condicionado, cortinas, micro-ondas, móveis planejados e eletrodomésticos permanecem todos os itens, exceto objetos pessoais, quadros e itens de decoração.
Valor: R$ 2.650.000,00
Aceita financiamento | Estuda permuta
Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade única de viver com conforto e segurança em um dos melhores endereços da cidade!
´´Melhor que Sonhar é Realizar``.
Equipe de especialistas pronta para ajudar você e sua família a encontrar o imóvel ideal!
(19)9 - (19)
Av gioconda cibin 215, Jd Brasilia- Americana/SP
(link removido)