Rodovia José De Campos, 1701, Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros/SE
Área total100m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa no Damha Beach Resort – Exclusividade, Sofisticação e Conforto à Beira-Mar!
Descrição
Última atualização: | Ref: 178578
Casa no Damha Beach Resort – Exclusividade e Sofisticação!Um imóvel que combina design, conforto, sofisticação e lazer, dentro de um condomínio exclusivo, com estrutura de resort e acesso direto à praia. Condomínio de alto padrão, com conceito moderno, segurança e infraestrutura completa de resort.
COMERCIAL M CAMPOS: 7 9 9 9 9 8 8 8 8 0 4Características do imóvel:
Pavimento superior:3 quartos, incluindo suíte master com closetTerraço amplo e varanda descoberta, proporcionando vista, ventilação e momentos de relaxamento
Pavimento térreo:Sala de estar e jantar integradas, com pé direito alto e mezanino, que trazem amplitude e elegância aos ambientesSuíte para hóspedes, oferecendo mais comodidadeLavabo eleganteCozinha funcional e espaçosaEspaço gourmet completo, ideal para receber amigos e família, com WC externo de apoioPiscina privativa com área de lazerPergolado descoberto, perfeito para criar ambientes de relaxamento ao ar livre
Aqui, sua família vive cercada de segurança, conforto e qualidade de vida, em um dos melhores endereços do litoral sergipano. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Atualizado em 16/01/2026 19:40:05.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Atalaia Nova, em Barra dos Coqueiros.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Atalaia Nova tem academias ideais para manter a saúde em dia.
FT Academia
980 m
Restaurantes
No Atalaia Nova, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nammos Beach
1.0 kmBar Tentação da Ilha
1.6 kmZé da Ilha
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Atalaia Nova é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bom Jesus dos Navegantes
1.1 kmLargo do Decinho
1.2 kmPraça Governador Antônio Carlos Valadares
1.3 km

