Avenida Inácio Barbosa, 15166, Mosqueiro, Aracaju/SE
Área útil250m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Inácio Barbosa, 15166, Mosqueiro, Aracaju
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0063_HABILAR
Esta atraente casa em condomínio está situada no bairro de Mosqueiro, em Aracaju, e foi construída em 2010. Com 250 m² de área útil e 340 m² de terreno, esta propriedade oferece amplo espaço e conforto para sua família. Distribuída em dois pavimentos, a casa conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 2 salas, proporcionando ótima funcionalidade e versatilidade.
O imóvel possui um design moderno e sofisticado, com acabamentos de alta qualidade. A cozinha é espaçosa e bem equipada, enquanto as áreas de lazer, como a piscina e área de churrasqueira, garantem momentos de descontração e integração familiar. O condomínio Portal dos Trópicos oferece segurança, áreas verdes e infraestrutura completa para o seu bem-estar.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma casa confortável, bem localizada e com todos os requisitos para uma vida tranquila e prazerosa. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel excepcional, à venda por R$ 890.000,00.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Mosqueiro, em Aracaju.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Mosqueiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mãe Gorda
100 mRei Beach Lounge Bar
710 mBar do Capitão
1.9 km