Costa Da Serra, Invernadinha, Rancho Queimado/SC
Quartos4
Suites3
Banheiros--
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Costa da Serra, Invernadinha, Rancho Queimado
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00005
Que tal morar em uma casa espaçosa e confortável, perfeita para acomodar toda a sua família? Esta casa incrível conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, 3 salas amplas para receber seus amigos e familiares, além de 2 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos.
Com uma área total de 218,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca espaço e conforto em um só lugar. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos e viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel. Estamos esperando por você!