Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda em Pedra Branca, Palhoça

  • Area útil/total  350m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 365

Conheça essa incrível casa em condomínio à venda, localizada no bairro Pedra Branca em Palhoça-SC. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, essa propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam.

Com uma área construída de 350m2, essa casa possui uma posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã e da tarde. Além disso, conta com uma banheira para relaxar e aproveitar momentos de descanso.

O condomínio oferece uma estrutura completa, com churrasqueira, espaço gourmet, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas.

Com uma localização estratégica, próximo a escolas, faculdade, farmácias, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, essa casa é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de comprar uma casa em condomínio no bairro Pedra Branca em Palhoça-SC, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Venha conhecer o seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: QWYwUJziayUa8PBt

Descrição completa
Publicidade
Publicidade