Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

VENDA: Casa com 4 dormitórios em Condomínio Fechado em Itajaí

  • Area útil/total  204m² / 204m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0115

LOCALIZAÇÃO
Localizado no Bairro Dom Bosco, em condomínio fechado, região muito tranquila. Próximo da Contorno Sul, fácil acesso para a Univali e BR 101. e a aproximadamente 3 km do Centro de Itajaí, no entorno você tem a sua disposição supermercado, padaria, posto de gasolina e demais comércios.

AMBIENTES
A entrada da casa possui um jardim e um deck, ao lado garagem coberta para 2 veículos para sua comodidade. Entrando pelo acesso principal temos um amplo living , cozinha integrada, 1 dormitório, lavabo e área de serviço com acesso para a área de lazer, esta com piscina e espaço gourmet. Voltando para a parte interna da casa, temos o acesso para o piso superior, onde temos 1 suíte master e 2 demi suítes. Casa mobiliada com moveis planejados e decoração diferenciada.

DIFERENCIAIS
Casa isolada, 204 m2 de área construída, área de lazer completa privativa para sua família. Condomínio com área de lazer com salão de festas com quiosque e quadra poliesportiva, em fase de construção.

Gostou do imóvel? Agende sua visita:
(47) 9 WhatsApp
(47) / contato@(link removido)

Obs: Este imóvel está sujeito a alteração de preço, condição de pagamento e disponibilidade, sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade