Venda

R$ 9.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 suítes, 4 vagas e 647,20 m² de área construída, na Vigia com vista eterna para a baía de Garopaba

  • Area útil/total  570m² / 647m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 74142704

Casa em alto padrão construtivo no Condomínio Morada da Vigia, projeto arquitetônico de Cadu Mayresse com área total construída de 647,20 m², com 4 suítes, piscina em ampla varanda externa de frente para o mar com vista eterna para a baía de Garopaba, integrada a área social, estar com lareira, jantar e área gourmet planejada com churrasqueira, área de serviço em separado com possibilidade de uma 2ª cozinha. No piso inferior espaço para adega.
O projeto conta com piscina em estrutura de concreto armado. Será entregue a motorização, iluminação, revestimento de pastilhas
cerâmica e guarda corpo.
Piso aquecido elétrico nos banheiros na área fora dos boxes de banho, com um termostato por banheiro.
Todos os circuitos de iluminação serão ligados ao sistema de automação, com seus acionamentos comandados pelos Keypads distribuídos em cada ambiente.
As primeiras 4 unidades do Condomínio Morada da Vigia ficam prontas em junho/2025, agende sua visita e conheça todo potencial deste empreendimento único com a Imóveis Crédito Real Garopaba.

Publicidade