Rua Cosme Damião, s n, Vigia, Garopaba/SC
Área útil500m²
Área total570m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Condomínio morada da vigia -casas com 4 suítes -morro da vigia - garopaba/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 15286
No alto do morro que emoldura a Praia da Vigia, em Garopaba/SC, nasce o Condomínio Morada da Vigia — um refúgio exclusivo onde arquitetura contemporânea e natureza se encontram em perfeita harmonia.
O projeto foi cuidadosamente desenhado para dialogar com a paisagem, valorizando as vistas panorâmicas e permanentes para o mar em todas as residências. As casas são distribuídas de forma escalonada ao longo do terreno, respeitando o desnível natural e criando uma composição arquitetônica leve e integrada ao ambiente.
Com volumes paralelos de concreto aparente e pedra natural, as construções parecem flutuar sobre o solo, expressando elegância e atemporalidade. No pavimento superior, a área social se abre para um deck com piscina através de amplos panos de vidro — um convite à contemplação e ao lazer. No mesmo nível, há uma suíte completa. No pavimento inferior, o espaço íntimo abriga três suítes e uma adega, pensados para oferecer máximo conforto e privacidade.
O Condomínio Morada da Vigia redefine o conceito de morar à beira-mar. Um projeto que celebra o essencial: privacidade, serenidade e conexão profunda com a natureza.
Venha conhecer e desfrutar do real Alto Padrão em construção!
