Venda

R$ 2.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Geral da Silveira, 4, Praia da Silveira, Garopaba

  • Area total  900m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 33052

Localizada no alto do Morro da Silveira, esta casa exclusiva oferece uma vista panorâmica espetacular para o oceano da Praia da Silveira, o mar de Garopaba, a lagoa e as montanhas. Com um cenário deslumbrante, é possível apreciar tanto o nascer do sol sobre o mar quanto o pôr do sol atrás das montanhas, em um verdadeiro espetáculo da natureza.

A arquitetura contemporânea da casa valoriza materiais naturais como concreto aparente, pedra, madeira e vidro, criando uma harmonia perfeita com a paisagem ao redor. Os espaços amplos e integrados proporcionam uma sensação de leveza e aconchego, com destaque para a sala de estar com pé-direito duplo e lareira, perfeita para reunir a família e os amigos. O deck externo conta com um pergolado e uma churrasqueira tipo parrilla, ideal para momentos de lazer ao ar livre.

Com quatro dormitórios, sendo uma suíte master e uma suíte térrea, a casa possui 270m² construídos e foi projetada para oferecer conforto e funcionalidade, aliados a uma arquitetura diferenciada. Conta ainda com uma garagem para quatro carros.

Inserida em um condomínio exclusivo com apenas duas residências e área total de 2.257m², a casa possui um terreno privativo de 900m² com acesso direto pela rua, proporcionando privacidade e tranquilidade em meio à natureza exuberante. Um refúgio único, onde sofisticação e natureza se encontram em perfeita harmonia.

A casa será construída com possibilidade de personalização do projeto, permitindo que cada detalhe seja ajustado ao gosto do futuro proprietário. Há também a possibilidade de incluir uma piscina com borda infinita, que se integra ao horizonte e valoriza ainda mais a experiência única deste imóvel.

Imóvel disponível para cadastro de reserva.

Descrição completa
Publicidade