Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 421

CASA COM 04 SUÍTES NO BAIRRO SACO GRANDE - FLORIANÓPOLIS/SC

  • Area útil/total  447m² / 447m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 74097490

CASA COM 04 SUÍTES NO BAIRRO SACO GRANDE - FLORIANÓPOLIS/SC
Casa de 3 andares com 350 m2, com vista panorâmica e permanente para o mar. A casa tem 4 suítes, sendo 1 suíte master com jacuzzi, 1 demi-suíte para 2 quartos e 1 outra suíte, 2 cozinhas, 2 salas, 1 sala de ginástica, 1 lavabo, 3 sacadas com vista para o mar e uma outra sacada com vista para o jardim, área de serviço, 2 porões, 2 vagas de garagem, jardim na frente da casa e horta nos fundos, aquecimento solar, captação de água da chuva para ser utilizada na horta ou para lavar as calçadas, porcelanato em toda a casa e na garagem, piso cerâmico em volta da casa, todos os guarda-corpo das sacadas em inox e blindex verde, as duas escadas internas com corrimão em inox, acessórios dos banheiros, tudo de qualidade, a casa toda têm móveis planejados, três quartos com ar-condicionados, sala/cozinha também tem ar e espera nos demais cômodos. Segue a distribuição de cômodos por andar:
1º - Área de serviço, cozinha, sala, 1 suíte com closet e móveis planejados, sacada de 10 m2 com vista para o mar.
2º - (Entrada principal): Sala com cozinha gourmet com móveis planejados, lavabo, sala de ginástica e sacada de 22 m2 com churrasqueira e vista para o mar.
3º - Suíte master com closet, móveis planejados e com vista para o mar, demi-suíte, sendo uma com vista para o mar, com acesso a sacada de 22 m2 e a outra com vista para o jardim com sacada de 2,70 m2.
Perto de mercado, farmácia, posto de combustível, e comércio em geral.
ACEITA FINANCIAMENTO.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedra De Listras, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Saco Grande

Transporte

Transporte

Transporte na região do Saco Grande

Mercados

Mercados

Mercados na região do Saco Grande

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade