Venda R$ 1.890.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio - 4 dormitórios, sendo 1 suíte - 4 vagas - Monte Verde - Florianópolis - SC
Rua Mané Vicente, 784, Monte Verde, Florianópolis/SC
Area útil/total 163m² / 234m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: C21-56368
Casa em Condomínio Fechado na SC-401 - Monte Verde, Florianópolis
4 dormitórios, vista permanente, segurança e localização estratégica na região mais promissora da Ilha
Em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis, esta casa em condomínio fechado oferece conforto, segurança e qualidade de vida em meio à natureza - com fácil acesso ao Floripa Shopping, supermercados e centros comerciais da SC-401.
Com 232m² de área construída (sendo 161m² privativos), o imóvel conta com um projeto inteligente e bem distribuído. No pavimento superior, são 3 dormitórios, incluindo uma suíte master com closet e sacada. No andar térreo, há um quarto versátil, que pode ser usado como escritório, home office ou quarto de apoio, além de um banheiro social completo.
A cozinha é integrada à sala de jantar e estar, com pé-direito duplo e grandes aberturas que garantem excelente iluminação natural e uma vista verde permanente.
A casa já possui projeto aprovado para ampliação com espaço gourmet e piscina nos fundos, oferecendo ainda mais possibilidades de lazer e conforto.
Conta com garagem coberta para dois carros, depósito, aquecimento solar em toda a casa, porta pivotante na entrada, além de armários embutidos na cozinha e banheiros.
O condomínio possui apenas 18 lotes e oferece playground, pomar, mini-campo e área de preservação ambiental (APP) - um ambiente familiar, seguro e ideal para quem valoriza tranquilidade.
Localização privilegiada:
Rua Mané Vicente, bairro Monte Verde - ao lado da SC-401.
2 min do Floripa Shopping, Angeloni, Bistek e Imperatriz
5 min do Passeio Primavera, Med401 e Square SC
10 min da Beira Mar Norte e Santo Antônio de Lisboa
15 min de Jurerê Internacional e Praia da Daniela
Com a expansão da SC-401 e grandes empreendimentos em andamento na região (como Med401, Giassi e a segunda fase do Square SC), esta é uma oportunidade rara de viver bem e investir com segurança.
Entre em contato para mais informações ou agende sua visita:
(48) 9
(link removido)@(link removido)