Venda R$ 4.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Casa à venda em Lagoa da Conceição com 600 m², 4 q
Rua Do Beija-flor, 134, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Area útil/total 600m² / 740m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: PUep92rh
Descubra a sua nova casa em um encantador condomínio na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Localizada na Rua do Beija-Flor, uma localização privilegiada em uma rua silenciosa, esta propriedade oferece um ambiente tranquilo, seguro que é perfeito para famílias e amantes da natureza.
Aproveite a comodidade de 4 suítes, além de áreas como terraço, varanda com sacada e uma aconchegante lareira.
Suítes: Quatro suítes espaçosas, incluindo uma suíte master com dois closets e dois banheiros, proporcionando privacidade e conforto aos moradores.
Áreas sociais: Salas de estar e jantar integradas, amplas e bem iluminadas, ideais para receber convidados e desfrutar de momentos em família.
Espaço gourmet: Amplo espaço gourmet, perfeito para os amantes da gastronomia e para a realização de eventos sociais.
Esquadrias: Todas as esquadrias em PVC, garantindo durabilidade, isolamento térmico e acústico.
Lazer e bem-estar: Piscina, vestiário e espaço fitness (Gym), oferecendo opções de lazer e cuidados com a saúde sem sair de casa.
Área externa: Amplos espaços para recreação infantil, proporcionando segurança e diversão para as crianças.
Garagem: Vagas cobertas para dois carros e duas vagas descobertas, atendendo às necessidades da família e visitantes.
A Lagoa da Conceição é conhecida por sua beleza natural, com opções de lazer, restaurantes e comércio nas proximidades.
Aproveite a qualidade de vida que este bairro apaixonante tem a oferecer.
Entre em contato para mais informações e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Depósito
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.