Rua Do Beija-flor, 152, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Área total680m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua do Beija-Flor, 152, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1955058
Viva com conforto, estilo e qualidade de vida em uma das regiões mais encantadoras da Ilha de Santa Catarina. Esta belíssima casa de dois pavimentos, localizada no coração da Lagoa da Conceição, é ideal para quem valoriza tranquilidade, natureza e sofisticação.
Detalhes do Imóvel:
Área construída: 289 m²
Terreno: 680 m²
Ano de construção: 1995
3 dormitórios - todos suítes
2 banheiros sociais + WC de serviço
2 vagas de garagem cobertas
Escritório, salas amplas e integradas
Cozinha com conceito aberto + despensa
Espaço zen e jardim de inverno
Piscina privativa e churrasqueira à carvão
Lareira
Ambientes Pensados para o Seu Bem-Estar:
Esta casa conta com espaços amplos, iluminados e bem distribuídos. Perfeita para famílias que buscam integração com a natureza, conforto e funcionalidade. A área externa, com jardim, piscina e espaço zen, oferece um refúgio ideal para relaxar ou receber amigos.
Localização Privilegiada:
A Lagoa da Conceição é um dos bairros mais charmosos de Florianópolis. Com paisagens deslumbrantes, vida cultural ativa e acesso fácil às melhores praias da ilha, você estará cercado por:
Gastronomia local com restaurantes, cafés e bares
Vida noturna vibrante com música ao vivo
Trilhas ecológicas, praias e atividades ao ar livre
Serviços essenciais como mercados, farmácias e escolas
Diferenciais:
Piso em porcelanato e ladrilhos especiais
Armários planejados nos dormitórios, cozinha e banheiros
Ar-condicionado
Rebaixamento em gesso
Vaga dupla de garagem
