- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Vereador Osni Ortiga, 2883, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 66963
Esta encantadora casa de 4 suítes está situada em um terreno de 538m² em um dos condomínios mais charmosos do Porto da Lagoa, oferecendo uma localização privilegiada e um ambiente tranquilo e seguro. Com uma planta bem distribuída, a casa conta com cômodos amplos e iluminados, beneficiados pela excelente orientação solar, com a face norte proporcionando sol da manhã em todos os quartos, garantindo uma atmosfera acolhedora. As aberturas amplas permitem uma boa ventilação natural e uma abundante entrada de luz, criando um ambiente arejado e confortável.
O living com lareira, integrado à sala de jantar e à cozinha, oferece um espaço social harmonioso e perfeito para receber amigos e família. Um dos destaques da casa é a grande área gourmet, totalmente envidraçada e voltada para o gramado, proporcionando um ambiente perfeito para relaxar e entreter, com total privacidade e integração com a natureza ao redor.
A garagem possui espaço para dois carros e há grande potencial para personalização da casa, permitindo que o novo proprietário adapte o imóvel às suas necessidades e gostos pessoais.
Além disso, o condomínio conta com um playground e acesso privativo à paradisíaca praia da Joaquina, oferecendo uma combinação ideal de comodidade e lazer em uma localização tranquila, porém de fácil acesso a pontos importantes da cidade.
Detalhes do imóvel:
- 4 Suítes (Sendo 1 master com closet)
- 4 Banheiros
- 538m² de área total
- 264m² de área privativa
- Financiável
- Localizado no bairro Porto da Lagoa
A Lagoa da Conceição é um dos principais cartões postais e atrações turísticas de Florianópolis. Localizada na região leste da ilha, essa charmosa área combina praias, dunas, montanhas e um encantador centrinho que pulsa com cultura, arte, música e gastronomia. O bairro é subdividido em diversas regiões, como o Centrinho (antiga Freguesia), Canto da Lagoa, Canto dos Araçás, Sertão Grande, Ponta Grossa, Ponta das Almas, Caieira, Costa da Lagoa, Porto da Lagoa, Morro do Badejo e Retiro da Lagoa. Durante o dia, a baixa profundidade e a ausência de ondas e correntes tornam a lagoa um lugar seguro e agradável para as crianças. Ao anoitecer, a atmosfera se transforma, dando lugar à vida noturna vibrante dos bares, restaurantes e casas noturnas que animam a região
Distâncias:
Centro: 13,3 km
Aeroporto: 15,8 km
UFSC: 9,4 km
Praia da Joaquina: 5,3 km
Praia Mole: 4,8 km
Barra da Lagoa: 8,2 km
Rio Tavares: 6 km
Novo Campeche: 8,3 km
Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.
A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha e de milhares de clientes.
