Largo Hippólito Do Valle Pereira, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Área útil267m²
Área total267m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Largo Hippólito do Valle Pereira, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 18607
Casa térrea estilo Espanhol, possui jardim interno aberto onde todos os cômodos da casa tem acesso e se interligam entre si.
Casa inteira com pé direito de 3m. (exceto banheiros, lavabo, cozinha e dependências - área de serviço e quarto de empregada).
- 2 suítes (uma com closet) + 2 quartos, sendo que um deles pode ser escritório.
Sala de estar e jantar com varanda e com vista para a Lagoa.
- Churrasqueira
- Piscina
- Cozinha
- Área de Serviço
- Dependência e banheiro de empregada
- Lavabo
- Garagem - não coberta para 4 carros e 2 cobertas para 2 carros (mais duas vagas na rampa de entrada)
A casa possui acesso a duas ruas, ou seja, tem acesso pelo Village 1 e Village 2 (Rua do LIC - Lagoa Iate Clube)
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Facebook e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.
Precisando de maiores informações entre em contato com a gente. Temos diversas opções de imóveis para atender sua expectativa e ajudaremos você a encontrar a melhor opção para seu perfil.
Insta: smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO