Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 5057, Jurerê, Florianópolis/SC
Área útil512m²
Área total450m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens2
Casa com 500 m² em condomínio fechado no jurerê, sol da manhã, 4 quartos, todos suítes, armários, 2 vagas de garagem, aceita pet, fica a 5 minutos a p
Descrição
Última atualização: | Ref: 74094074
Casa com 500 m² de área privativa, 4 suítes amplas, sendo 2 master, sala de estar com lareira, acabamentos em granito, sala de jantar, cozinha planejada, varanda com churrasqueira, piscina e jardim. Aceita pet. Possibilidade de financiar.
Acabamentos de bom padrão, projeto clean e bastante funcional, de fácil manutenção, split nos ambientes, esquadrias de alumínio anodizado branco, suítes master'e integradas ao terraço.
O condomínio oferece uma série de comodidades, tornando-o ainda mais atrativo para quem busca um estilo de vida confortável e com opções de lazer.
O condomínio conta com um salão de festas, onde você pode celebrar ocasiões especiais com amigos e familiares, uma quadra poliesportiva para praticar esportes e manter-se ativo, além de um playground, que é perfeito para as crianças se divertirem com segurança, estacionamento para visitantes, quiosque, quadra para beach tênis, bosque com gazebo, vigilância monitorada, horta comunitária.
A localização do condomínio é um ponto relevante, pois está a apenas 400 metros da belíssima praia de Jurerê Internacional, considerada uma das mais nobres de Florianópolis. A proximidade com serviços essenciais, supermercados, restaurantes, lavanderias, bancos, serviços médicos, locação de veículos e outros estabelecimentos, proporciona conveniência e praticidade para o dia a dia.
Estamos há mais de 30 anos atendendo com excelência nossos clientes. Venha conferir, agende uma visita !
