Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rodovia João Paulo, João Paulo, Florianópolis
Rodovia João Paulo, João Paulo, Florianópolis/SC
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 13813
Excelente Casa Geminada Nova com 214m² de área privativa.
03 suites, uma master com espera para banheira de hidromassagem.
Living dividido em Estar/jantar, cozinha integrada ampla e arejada, lavanderia individualizada.
Excelente acabamento, persianas integradas nos dormitórios, porcelanato nas áreas sociais e piso vinílico nos dormitórios.
02 vagas de garagem amplas, possui um espaço verde de circulação.
Muito bem localizada, excelente posição solar, recém pronta com ótimo acabamento
O Bairro João Paulo é um bairro residencial e bem seguro, limítrofe entre o Centro da Cidade e o Norte da Ilha de Santa Catarina, próximo aos bairros do Itacorubi, Saco Grande e Monte Verde. Área residencial, com prédios e condomínios de alto padrão, que além de excelente localização, está próximo a Baía Norte e entrecortado por uma Colina coberta pela Mata Atlântica, o que o torna uma das regiões mais bonitas, tranquilas e aprazíveis para se viver.
Área privativa
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.