- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Daniel Marcelino, 100, Itaguaçu, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 7145
ELEGÂNCIA E CONFORTO NO BAIRRO ITAGUAÇU!
Ampla residência no charmoso bairro Itaguaçu! Conta com terreno livre aos fundos, perfeito para quem deseja projetar um belo espaço de lazer e desfrutar de momentos ao ar livre.
Área construída: 300 m²
4 dormitórios, sendo 3 suítes - Suíte master com banheira de hidromassagem e closet - Suíte com sacada privativa e em todos dormitórios armários planejados.
Ambientes climatizados com ar-condicionado;
Sala de estar elegante, com acabamento em gesso, mesa de vidro e rack;
Cozinha completa com móveis planejados e eletros embutidos;
Despensa e lavanderia integradas;
Lavabo e escritório ideais para home office;
Ampla área gourmet equipada com: churrasqueira, balcão de pia e armários, fogão e mesa;
Ampla sacada integrada a casa, voltada para o fundo do terreno, na orientação leste;
Garagem coberta para 4 veículos;
Imóvel semimobiliado, pronto para morar com conforto e sofisticação.
O bairro Itaguaçu é um dos mais charmosos e tradicionais do continente, combinando tranquilidade residencial com fácil acesso às principais vias da cidade.
Localizado próximo à Via Expressa (BR-282) e à Avenida Beira-Mar Continental, oferece deslocamento rápido para o Centro de Florianópolis, apenas 10 minutos de carro.
Além disso, está a:
5 minutos do bairro Estreito (comércios, bancos e restaurantes);
10 minutos da Ponte Hercílio Luz;
15 minutos do Shopping Beiramar;
25 minutos das praias do Sul da Ilha;
Próximo a escolas, academias, mercados e áreas de lazer à beira-mar
Um bairro completo, com qualidade de vida, belas vistas e fácil acesso a todas as regiões da cidade.
VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES - CONSULTE-NOS SOBRE DISPONIBILIDADE E INFORMAÇÕES SOBRE IMÓVEIS ANUNCIADOS
