Rua Hercílio De Aquino, 362, Itaguaçu, Florianópolis/SC
Área útil136m²
Área total154m²
Quartos4
Suites2
Banheiros--
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Hercílio de Aquino, 362, Itaguaçu, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 3676
Imagine-se vivendo em uma cobertura duplex encantadora, com vistas para o mar e o conforto que você sempre sonhou! Localizada no vibrante bairro Abraão, em Florianópolis, esta
propriedade de 136,5 m 2 combina espaço, sofisticação e uma localização perfeita, pertinho da Rota Gastronômica. Ideal para você que busca conforto ou investimento.
Esta cobertura conta com 4 quartos amplos, incluindo 2 suites. Terraço privativo com churrasqueira, piscina com hidromassagem e uma vista parcial para o mar que encanta.
Condomínio fechado com portaria remota, churrasqueira coletiva, elevador e interfone, garantindo praticidade no dia a dia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Itaguaçu, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Itaguaçu tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Patrício Caldeira de Andrade (03)
40 mRua Professora Rosinha Campos
230 mRua João Meirelles
250 m
Restaurantes
No Itaguaçu, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Point Burguer1
100 mAlexandria Burger | Floripa Continente
180 mORI Bar e Mercearia
290 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaguaçu é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gil do Continente
140 mParque do Abraão
670 mPraça João Batista Rodrigues Júnior (Zó)
690 m
