Venda R$ 6.800.000 | |
Condomínio | R$ 2.500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa moderna e condomínio de alto padrão!
Rodovia Admar Gonzaga, 3180, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area útil/total 457m² / 550m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: PC 2368
Uma casa moderna /contemporânea de alto padrão , mobiliada e decorada , que respira a liberdade , pensada em cada detalhe , entrada principal com pé direito duplo, ambientes conceito aberto , com 457 m² privativos , distribuídos em 4 dormitórios, sendo todos suítes, ampla sacada que liga todos os dormitórios , onde o acordar se torna um privilegio de estar entre as montanhas , amplas salas de estar, tv, jantar , cozinha /ilha, mobiliada com móveis planejados de alto padrão , dispensa , área de serviço, linda piscina com borda infinita, para se refrescar nos dias quentes, espaço goumert , churrasqueira para reunir a família e os amigos . com linda vista para as montanhas , subsolo com 4 vagas de garagem, espaço para academia ou como desejar , depósito para guardar seus pertences,
Localizada em um condomínio fechado com total segurança e tranquilidade, com vista para o Morro da Lagoa e o bairro Itacorubi. Esta casa contemporânea é perfeita para quem busca conforto, sofisticação e contato com a natureza.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único! Agende já sua visita e se encante com cada detalhe desta incrível casa.
VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
AGENDE JÁ SUA VISITA, PLANTÃO TODOS OS DIAS!