Rua Camarinhas, 331, Autódromo, Florianópolis/SC
Área total728m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Camarinhas, 331, Autódromo, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 725
Casa à Venda em Condomínio Fechado no Campeche - Conforto, Segurança e Sofisticação
Localizada em um dos bairros mais desejados de Florianópolis, esta belíssima casa no Campeche oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e segurança. Situada dentro de um condomínio fechado, a residência possui apenas dois anos de construção e conta com excelente padrão de acabamento e móveis sob medida em todos os ambientes.
Com quatro dormitórios, sendo três suítes no piso superior e um dormitório no piso térreo, a casa é ideal para famílias que valorizam espaço e funcionalidade. No andar inferior, o projeto conta com um living integrado que harmoniza a cozinha com ilha e móveis planejados, sala de estar, área gourmet e área de jantar, todos com vista para o pátio. A área de serviço é ampla e funcional, com despensa e ótima ventilação. O imóvel possui ainda garagem coberta para dois carros.
O piso superior abriga as três suítes, todas bem iluminadas e ventiladas, além de uma sala íntima que pode ser usada como home office, espaço de leitura ou estar privativo.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com piscina, paisagismo planejado e espaço ideal para momentos de lazer com a família e amigos.
Destaques:
- 382,65 m² de área privativa
-728,49m² área total
-4 dormitórios (3 suítes no piso superior)
-Living integrado com cozinha, sala e área gourmet
-Móveis sob medida em todos os ambientes
-Garagem coberta para 2 carros
-Piscina e jardim com paisagismo
-Condomínio fechado com segurança
-Casa arejada, iluminada e com excelente padrão construtivo
Essa é a oportunidade perfeita para quem busca viver com qualidade de vida, em um imóvel moderno, seguro e pronto para morar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Autódromo, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Autódromo tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia SC-405 (30)
430 mRodovia SC-405 (21)
440 mRodovia SC-405 (22)
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Autódromo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado RP
480 mMercadinho do Seu Estevan
540 mMercado da Hora
650 m
Restaurantes
No Autódromo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sol de Verão
490 mPizzaria Sabor da Ilha
530 mEngenho do Vô
530 m