Endereço indisponível Santa Regina, Camboriú/SC
Área útil380m²
Área total561m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 380 m² - santa regina - camboriú/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1516
Esta belíssima casa está disponível para venda e oferece um amplo espaço para sua família viver com conforto e sofisticação. Com 380 m² de área construída em um terreno de 561,04 m², a propriedade possui 4 suítes, sendo uma delas com banheira, garantindo um toque de luxo e privacidade.
Os ambientes são integrados, proporcionando uma sensação de amplitude e fluidez entre os espaços sociais, ideais para momentos de lazer e convivência em família. A área externa conta com uma piscina particular, perfeita para o descanso e lazer nos dias quentes, além de uma churrasqueira para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
A casa também dispõe de 4 vagas de garagem, oferecendo praticidade e segurança. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar qualidade de vida, conforto e bem-estar.
Agende uma visita e venha conhecer esta incrível oportunidade de morar com estilo e elegância!