Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Condominio para Venda - 285m², 4 dormitórios, sendo 4 suites, 4 vagas - Cen

  • Area útil/total  285m² / 285m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 50875047-CA

CASA em condomínio fechado.
Sua família merece a qualidade e sofisticação que essa casa com 4 dormitórios, 4 suítes, na praia de Xangri-lá oferece.
Em frente ao lago, com living 3 ambientes, lareira, cozinha americana, espaço gourmet, churrasqueira, área de serviço, depend~encia de empregada, comporta 4 carros ou mais.
Visite e se surpreenda!!!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Copa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Quintal

Área comum

  • Piscina

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade