Avenida Alfieiro Zanardi, 1140, Pedra da Guarita, Torres/RS
Área útil238m²
Área total360m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa mobiliada no condomínio ilhas park em torres rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 3086
Amplos espaços e qualidade construtiva nos mínimos detalhes!
Residência com 238 m² privativos, 04 dormitórios sendo 03 suítes, sala de estar com lareira e mesa de poker, sala de jantar, cozinha americana com churrasqueira, lavanderia, ampla despensa com depósito, pátio com gramado aos fundos, lavabo + banheiro social, e 04 vagas de garagem.
Energia solar em toda a casa e isolamento térmico, uma casa construída de um modo diferente do que é visto nos dias de hoje.
Mobiliada e equipada, terreno com área total de 360 m², sendo 12 x 30.
O Condomínio Torres Ilhas Park conta com uma ampla e completa área de lazer para todas as idades, piscina aquecida interna, piscina adulto e infantil externa, playgrounds, charmosos lagos, espaços gourmets para confraternizações, portaria 24h, quadras poliesportivas....tenha a Praia da Guarita como o seu quintal, à poucos passos do mar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Pedra da Guarita, em Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Pedra da Guarita, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Guarita Gastronomia e Eventos
380 mPastelaria Portuga
1.4 kmLounge D'Lagoa
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar na Pedra da Guarita é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora dos Navegantes
560 mPraça dos Escoteiros
980 mPraça Júlio de Castilhos
1.0 km
Escolas
Morar na Pedra da Guarita é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Zona Sul
890 mEscola São Domingos
1.2 kmInstituto Estadual de Educação Marcílio Dias
1.5 km