Venda

R$ 1.945.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Casa nova no Reserva das Águas Torres RS

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1278

Imagine-se vivendo no condomínio Reserva das Águas, que dispõe de piscinas externas adulto e infantil, piscina térmica, sauna, prainha, playground, brinquedoteca, sala de jogos, academia, salões de festas, restaurante, mercado, lagos para prática de esportes sem motor, quadras de esportes e portaria 24 horas.

Casa com 4 suítes, cozinha americana com churrasqueira, amplo living dois ambientes com lareira, pé direito alto, casa com 240m² construídos, é simplesmente deslumbrante! Garagem para 2 carros. Casa nova em fase de acabamentos, ela oferece o conforto e a elegância que você merece.

Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra por que esta casa é simplesmente perfeita para você!

Área privativa

  • Lareira

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Pista de cooper

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Spa

  • Espaço verde

  • Bar

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade