- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada das Três Meninas, 2000, Vila Nova, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74171787
Casa de dois andares num dos melhores condomínios da zona sul de Porto Alegre, Alphaville Condomínio Lombardia Sul.
Casa conta com uma suíte master e três suítes, sendo uma no piso térreo.
Ampla sala de estar e jantar, varanda e espaço gourmet, ideal para receber seus convidados numa bela comemoração ou recepção familiar. Deck com piscina para memoráveis momentos de descontração.
Terraço no segundo piso Vaga para 4 carros sendo 2 cobertas.
Considerado um dos mais renomados da cidade, o Alphaville oferece um ambiente privilegiado, com 1.334.344 m² de área, combinando áreas de preservação ambiental e vistas deslumbrantes. Aqui, você encontra um alto padrão de moradia, segurança 24h e uma estrutura de lazer completa para toda a família.
Clube Exclusivo do Condomínio (47.581 m²):
Salão de festas e espaço gourmet
Brinquedoteca e playground
Academia e piscinas
Quadras de tênis, poliesportiva, futebol e vôlei de praia
Trilhas integradas à natureza
Segurança de Ponta:
Tecnologia avançada, equipe especializada e um ambiente planejado para oferecer total tranquilidade e conforto para sua família.
Agende sua visita agora e descubra esta oportunidade única de viver com qualidade e exclusividade no Alphaville Porto Alegre!
