Venda

R$ 1.014.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Condominio em Porto Alegre, no bairro Tristeza, com 4 dormitório(s), e 4 banheiros, à venda.

  • Area útil/total  145m² / 182m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 17876-MI

EMPREENDIMENTO NARDON VENEZA: Condomínio fechado de 17 casas no bairro Tristeza, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 3 vagas de garagem.
São casas de modelos A, B e C...
Casas modelo A:
Possui 4 unidades iguais, onde no 1° pavimento encontra-se o hall, living 2 ambientes, lavabo, cozinha, lavanderia e pátio;
2° pavimento: estão 2 dormitórios, banheiro social e 1 suíte com closet e no 3° pavimento ampla suíte com closet.
Condomínio com portaria, zeladoria , espaço para recebíveis.
Bela vista para o Guaíba.
Não perca! Mais informações com nossos corretores!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Publicidade