Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

R$ 2.100/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Professor Doutor Milton Guerreiro, 210, Santa Tereza, Porto Alegre

  • Area útil/total  381m² / 381m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 6266

Venha se encantar com esta maravilhosa casa à venda! Com 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, 5 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 381,00 m2, esta casa semimobiliada é perfeita para quem busca conforto, espaço e sofisticação.

Além disso, a casa conta com uma suíte máster, hall de entrada, lareira, lavabo, vista panorâmica, sala de jantar e um incrível terraço com piscina, perfeito para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família e amigos.

Localizada em um condomínio com infraestrutura completa e belíssima, esta casa oferece segurança, lazer e qualidade de vida para toda a família. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial!

Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa dos sonhos. Você vai se apaixonar!

Publicidade
Publicidade