Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.200 |
Casa 4 dormitórios, 5 vagas de garagem, à venda no bairro Jardim Botânico em Porto Alegre/RS.
Rua Itaboraí, 1009, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 356m² / 356m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 73856001
Casa 4 dormitórios, 5 vagas de garagem, no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre/RS.
Casa sobrado de 2 pisos; e com 2 espaços independentes; havendo possibilidade de uso residencial ou comercial.
A casa tem 356m² de área privativa; possui um espaço com jardim interno de 50m² onde cabem 3 carros; e um jardim frontal com 30m² com a possibilidade de usar o espaço para um estacionamento extra para 3 carros e mais 2 vagas na garagem coberta. Possui entrada pela rua Itaboraí e rua Francisco Fraga Feijó.
Andar inferior:
Living 2 ambientes com lareira; cozinha mobiliada com despensa; ampla área de serviço; dependência de empregada com banheiro social; lavabo; possui elevador; escritório de 2 andares (podendo ser usado como dormitório, sala, ou como preferir). Ficam todos os móveis fixos, um ótimo espaço gourmet com churrasqueira, aquecedor e central de gás.
Andar superior:
Sala com uma pequena sacada; 1 dormitório suíte com closet e hidromassagem; 2 banheiros sociais e 3 dormitórios de casal.