Rua Eroni Soares Machado, 300, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil174m²
Área total206m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Casa condominio para venda - 206m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 3 vagas - lagos de nova ipanema
Descrição
Última atualização: | Ref: 272482-MI
Casa 4 dormitórios sendo 3 suítes, 206,00m² de área construída, distribuída em ambientes amplos, living 2 ambientes sala estar/jantar, lareira, cozinha, 3 banheiros, área de serviço, garagem coberta, espera para terraço, churrasqueira coberta e pátio. Condomínio com piscina adulto e infantil. academia, salão de festas, playground, portaria 24hs, estacionamento para visitantes.
O Residencial Lagos de Nova Ipanema, localizado na charmosa Zona Sul de Porto Alegre, é um dos endereços mais procurados por quem busca qualidade de vida com excelente custo-benefício. Situado no bairro Hípica, faz parte do grande complexo urbanístico Nova Ipanema, desenvolvido com infraestrutura de alto padrão: ruas largas e pavimentadas, esgoto cloacal e pluvial, praças com playground, quadra poliesportiva e um belo lago natural que valoriza ainda mais o ambiente. Esse lago, além de embelezar o cenário, abriga uma fauna encantadora, com presença frequente de patos, tartarugas, gansos e outras aves, proporcionando um contato direto com a natureza no coração da cidade. Tudo isso a poucos minutos de supermercados, escolas, farmácias e do moderno
Lagos Strip Center, garantindo praticidade total no dia a dia.
Sobre o Residencial
Com casas amplas, modernas e muito bem projetadas, o Lagos de Nova Ipanema oferece imóveis com áreas que variam entre 100 m² e 270m², com pátios privativos, áreas gourmet, jardins e até piscinas em algumas unidades. O bairro, embora não seja um condomínio fechado, é cercado por diversos condomínios residenciais, o que contribui para uma sensação de segurança e exclusividade. A qualidade da convivência e a preservação dos espaços comuns são fortalecidas pela atuação ativa da Associação de Moradores, que faz a gestão da segurança comunitária, da manutenção das praças, áreas de lazer e até eventos de integração entre os moradores — promovendo um verdadeiro espírito de comunidade.
Investir no Lagos de Nova Ipanema é escolher um dos bairros que mais se valorizam em Porto Alegre. O urbanismo planejado, a natureza presente em cada esquina e a convivência harmoniosa entre áreas residenciais e comerciais fazem do local uma excelente opção tanto para morar quanto para investir. É a união ideal entre tranquilidade, acessibilidade e crescimento — um cenário perfeito para quem deseja construir uma nova história com conforto, segurança e qualidade de vida.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Hípica, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Hípica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Alpinne
150 mFratelli Grill
210 mBar Restaurante
290 m
Farmácias
Viva com comodidade na Hípica, com farmácias sempre por perto.
São João
160 mAgafarma
170 mPanvel
250 m
Parques e áreas verdes
Morar na Hípica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 7080
190 mPraça Poli Marcelino Espírito
360 mPraça Lucy da Silva Bottini
430 m