Venda

R$ 1.220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Olegário Dias Maciel, 350, Espírito Santo, Porto Alegre

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11914

Belíssima casa térrea, totalmente mobiliada, situada em uma rua calma, segura e com pouco movimento, ideal para quem busca tranquilidade e bem-estar. Com excelente posição solar (frente norte), o imóvel recebe iluminação natural durante todo o dia, proporcionando conforto e economia de energia.

Localizada em uma área privilegiada do bairro Ipanema, está a poucos metros do Zaffari Ipanema e da Avenida Juca Batista, garantindo fácil acesso ao comércio local e serviços essenciais, como creches, praças, academias, restaurantes, farmácias e opções de transporte público. A residência também está próxima ao calçadão de Ipanema, ponto de lazer e contemplação da zona sul. A presença de área verde no entorno contribui para um ambiente mais silencioso e agradável.

O imóvel possui ampla área construída, em terreno com 300 m² (10 x 30,05 m), com ambientes bem distribuídos e funcionais. O living é espaçoso, composto por dois ambientes integrados - sala de estar com lareira e cozinha planejada com bancada em mármore. A casa conta ainda com uma suíte confortável, banheiros completos e área de serviço mobiliada. Permanecem no imóvel os móveis de dois quartos de casal, oferecendo praticidade para quem deseja entrar e morar imediatamente.

Na área externa, o destaque fica por conta do pátio gramado, perfeito para momentos ao ar livre, além da churrasqueira com bancada em granito e pia, ideal para reunir amigos e familiares. A garagem comporta até três veículos, e o imóvel conta com portão automatizado e cerca elétrica, garantindo segurança e comodidade.

Aceita financiamento e utilização de FGTS. Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, praticidade e em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de Porto Alegre.

Agende agora mesmo sua visita com um dos nossos corretores e surpreenda-se com este imóvel diferenciado!

Descrição completa
Publicidade