Rua João Paetzel, 1032, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área total281m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua João Paetzel, 1032, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 25614
Urban Company vende casa no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre. Localizada na zona Norte da cidade, essa propriedade oferece tudo que uma família moderna precisa para viver bem. Com quatro dormitórios amplos, incluindo uma suíte aconchegante, a casa proporciona espaço de sobra para todos os membros da família desfrutarem de privacidade e conforto. Além disso, são três banheiros bem distribuídos pela residência, garantindo praticidade no dia a dia.
A área total de 281 metros quadrados é um convite ao lazer e à convivência familiar. Imagine-se relaxando em frente à lareira nos dias mais frios ou aproveitando momentos inesquecíveis com amigos e familiares na piscina durante o verão. A casa já vem mobiliada, o que significa menos preocupações e mais tempo para aproveitar seu novo lar desde o primeiro momento. Com três vagas de garagem à disposição, você não precisará se preocupar com espaço para estacionar seus veículos.
O imóvel ainda conta com ar condicionado em vários ambientes, garantindo conforto térmico durante todo o ano. O portão eletrônico adiciona segurança e praticidade ao dia a dia, enquanto o quintal espaçoso é perfeito para quem gosta de jardinagem ou possui pets. A proximidade com importantes pontos comerciais como shopping centers e supermercados torna a localização ainda mais conveniente. Esta casa oferece uma qualidade de vida excepcional em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre. Aproveite essa oportunidade única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara das Pedras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Femer
130 mGecepel
180 mSupermercado Bampi
310 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara das Pedras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Lopes Trovão
190 mPraça Leandro Ferreira
480 mPraça Lima Duarte
560 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Chácara das Pedras tem fácil acesso ao transporte público.
Bom Jesus
220 mT1
370 mConde da Figueira
420 m
