- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Vicente Monteggia, 2000, Cavalhada, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 440346-LU
Casa em condomínio no bairro Cavalhada, zona sul de Porto Alegre. Possui amplo living em desnível com lareira, em conceito aberto integrando sala de estar, jantar e cozinha com churrasqueira, gabinete, lavabo, dando acesso a um aconchegante jardim. No segundo pavimento possui 4 dormitórios sendo um suíte, dormitório do casal com closet e sacada, ótima orientação solar. No terceiro pavimento sótão com terraço com ótima vista. Conta com garagem para 2 veículos e lavanderia.
Condomínio com portaria 24 H, trilha, playground, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol 7, 3 piscinas, amplo salão de festa, casa de caseiro e caixa d #39;água do condomínio que abastece todas as casas.
Agende sua visita com um de nossos Corretores.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
