Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 19.812 |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Afonso Cesar, 40, Boa Vista, Porto Alegre
Afonso Cesar, 40, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Area total 740m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 16999
Urban Company Select vende
Descubra o refúgio perfeito para sua família em uma espetacular casa com 602m² de área total, ideal para quem busca espaço, conforto e sofisticação.
Com 6 dormitórios, sendo 4 suítes, incluindo 2 suítes master com closet e banheira de hidromassagem, esta residência oferece um espaço luxuoso para momentos de relaxamento. O hall de entrada é convidativo, seguido por um amplo living para dois ambientes, uma cozinha/copa integrada e uma elegante sala de jantar, perfeitas para receber amigos e familiares. O imóvel ainda conta com um escritório para home office, banheiro social e dependência, oferecendo funcionalidade e privacidade.
Externamente, a casa possui um pátio privativo com piscina, perfeito para desfrutar de momentos de lazer nos dias ensolarados, além de uma garagem coberta para 3 carros e 2 vagas descobertas, garantindo total conveniência.
Localizada no coração do bairro Bela Vista, a casa está próxima à Avenida Nilo Peçanha, ao Shopping Iguatemi e à Universidade Unisinos, oferecendo todas as comodidades e serviços nas imediações.
Não perca a oportunidade de viver em um lar que une espaço e elegância. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe desta magnífica residência! Entre em contato conosco para mais informações e agendamentos.