Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 17.000 |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda Afonso Celso, 62, Boa Vista, Porto Alegre
Alameda Afonso Celso, 62, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Area total 650m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE21141
Imponente casa com 509 m² de área privativa no bairro Boa Vista, ideal tanto para uso residencial quanto comercial. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes com piso aquecido, a residência oferece conforto térmico e excelente distribuição dos ambientes. O living para dois ambientes conta com piso aquecido, sacada e lavabo, além de um home office perfeito para quem trabalha em casa.
A cozinha com móveis planejados pode ser integrada ao living, criando um espaço fluido e moderno. O estar íntimo com churrasqueira possui acesso direto ao pátio, onde se encontra uma ampla piscina aquecida, pergolado e mais uma churrasqueira para receber com estilo. A casa conta ainda com mezanino, dependência de empregada completa, lavanderia e garagem para 3 carros. Há espera para elevador, agregando ainda mais funcionalidade.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, próxima à Praça Japão, Universidade Unisinos e colégios de referência como Anchieta, Província e Farroupilha. Fácil acesso às principais vias, como as avenidas Nilo Peçanha, Carlos Gomes e Anita Garibaldi. Uma oportunidade única de morar ou empreender com elegância e localização estratégica. Agende sua visita!