Venda

R$ 4.240.000

Condomínio

R$ 2.860/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Juca Batista, --, Belém Novo, Porto Alegre

  • Area total  600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 35084

Vera Bernardes apresenta uma oportunidade única para quem busca sofisticação e conforto na zona sul de Porto Alegre: uma casa espetacular em um condomínio singular com localização privilegiada. Esta residência de extremo bom gosto oferece quatro amplas suítes, incluindo uma suíte principal de 100m² e duas suítes máster. A casa dispõe de um living generoso que comporta três ambientes distintos, além de uma piscina que proporciona momentos de lazer e relaxamento com uma vista espetacular par o lago. Todos os cômodos são adornados com móveis sob medida, garantindo um ambiente elegante e funcional.

Entre os diferenciais desta propriedade estão a garagem coberta e fechada para quatro carros, uma cisterna que coleta água da chuva para irrigar o jardim, promovendo sustentabilidade e economia, e paredes duplas que proporcionam isolamento termo acústico, garantindo conforto em todas as estações do ano.

Esta casa é a síntese de design moderno e funcionalidade, oferecendo um estilo de vida de alta qualidade em uma das áreas mais cobiçadas da cidade.

Publicidade