Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

R$ 3.200/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio 4 dormitórios à venda Belém Novo Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  226m² / 1.013m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 444495-LU

Casa com 04 suítes no Terra Ville, Porto Alegre, RS. Residência estilo neoclássica, de fundos para lago, tudo isso em um dos melhores e mais elegantes condomínios. Está linda residência contém tudo que toda pessoa sonha em desfrutar, sofisticação, espaço, conforto, lazer, tranquilidade e segurança.
Das 04 suítes, banheiro e banheira de hidromassagem, sacada com linda vista para lago, todas as suítes possuem sacada. O imóvel conta com estar íntimo, imponente hall de entrada, com lareira, uma linda sala de jantar, uma bela piscina .Garagem coberta .

Condomínio com campos de golfe, quadras de tênis e futebol, academia, piscina, muita área verde, lagos e segurança 24 horas. Venha conhecer e se encante com esta maravilhosa casa!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Copa

  • Escritório

  • Lareira

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade