Avenida Juca Batista, 8000, Belém Novo, Porto Alegre/RS
Área útil598m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens4
Luxuosa casa em condomínio para venda ou locação em belém novo, porto alegre-rs: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, 350m².
Descrição
Última atualização: | Ref: 989
VENHA MORAR NO LUXUOSO CONDOMÍNIO TERRA VILLE, NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE!
Esta deslumbrante casa em condomínio fechado de alto padrão está disponível para ALUGUEL ou VENDA. Totalmente MOBILIADA, possui 4 DORMITÓRIOS, 4 SUÍTES, sendo uma delas SUÍTE MASTER com espera para SAUNA, além de PISO AQUECIDO, GABINETE, e MADEIRA MACIÇA FALQUEJADA.
O espaçoso LIVING de 03 AMBIENTES com LAREIRA é perfeito para receber amigos e familiares, enquanto a CHURRASQUEIRA e a PISCINA com vista para o LAGO e CAMPO DE GOLFE proporcionam momentos de lazer inesquecíveis.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com opções de lazer, esportes e serviços para todos os gostos.
Agende sua visita e surpreenda-se com essa oportunidade única de viver com conforto, segurança e qualidade de vida no Terra Ville. Não perca essa chance!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Belém Novo, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Belém Novo tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Guarujá / Ponta Grossa
820 m
Escolas
Morar no Belém Novo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Chapéu do Sol
920 m
Parques e áreas verdes
Morar no Belém Novo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 3 Figueiras
1.0 km
