Venda

R$ 2.380.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Adolfo Fetter, Laranjal, Pelotas

  • Area útil/total  258m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0087

Casa alto padrão construtivo, ótima localização dentro do condomínio, excelente posição solar, ambientes amplos, integrados e funcionais, com uma arquitetura contemporânea.

São 258m² de área construída, em terreno de 400m² de área total, com as seguintes características:
No andar térreo tem-se sala de estar e jantar com uma bela lareira + cozinha com churrasqueira em conceito aberto, lavabo e área de serviços. Ao fundo uma edícula onde fica um espetacular espaço gourmet com churrasqueira e lareira, um dormitório e banheiro.
No pátio tem uma piscina aquecida, á frente da casa tem-se garagem coberta para 2 carros + 2 descobertas.

No andar superior tem-se 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, banheiro com 2 chuveiros, box de vidro até o teto e mais um banheiro social. Possui ainda um belo terraço á frente com vistas ao Lago e uma sacada aos fundos.

O imóvel conta também com energia fotovoltaica, placas solares, e reforço a gás no aquecimento de água.
Possui ainda condicionadores de ar em todos os ambientes, porcelanato Portobelo, esquadrias em PVC, piso aquecido nos banheiros e closet.

Condomínio com área de lazer completa e um dos mais desejados da cidade com o padrão Alphaville.

Descrição completa
Publicidade