Venda R$ 3.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada do Mar, Km 20, 4, Condomínio Lagoa do Passo, Osório
Estrada Do Mar, Km 20, 4, Condomínio Lagoa do Passo, Osório/RS
Area total 600m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1099
Com uma área privativa de 278 m² e total de 600 m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família. Aproveite a natureza ao redor e desfrute de momentos de lazer na tranquilidade do bairro. A localização privilegiada te proporciona fácil acesso às principais vias e serviços da região. Venha conhecer e se encantar com tudo que essa casa tem a oferecer! Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lareira
Mobiliado
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.