Rua Dos Hibiscos, 489, Parque da Matriz, Gravataí/RS
Área útil190m²
Área total190m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua dos Hibiscos, 489, Parque da Matriz, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: 6310-HT
Apresentamos uma belíssima casa no condomínio Vale dos Lírios, em Cachoeirinha, com acabamentos de alto padrão e 100% mobiliada.
A residência conta com quatro dormitórios, incluindo uma suíte master com closet, escada flutuante e living integrado. Possui piscina em concreto com aquecimento solar, ideal para relaxar em qualquer época do ano.
Será entregue totalmente equipada: cozinha planejada com ilha e eletrodomésticos, marcenaria na sala, ar-condicionado instalado, lavanderia montada, suíte com closet completo e três dormitórios mobiliados.
O condomínio oferece infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende sua visita e conheça este imóvel exclusivo, pronto para morar.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque da Matriz, em Gravataí.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Parque da Matriz oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Padre Jeremias
790 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque da Matriz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Babu
810 mAtacadão
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque da Matriz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parcão
990 mCampo do Palmeirinhas
2.1 km
