- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Da Ladeira, 481, Planalto, Gramado
Descrição
Última atualização: | Ref: 445784-LU
Casa condomínio | 4 quartos | 1 suíte | 2 vagas | Gramado - RS
Casa de condomínio localizada no bairro Lago Negro em Gramado RS, com 161,79 m2 privativos, dois pavimentos com ambientes bem distribuídos e muito confortáveis. No piso térreo um encantador living com lareira, sacadão fechado, cozinha americana, churrasqueira, lavado e 2 vagas de garagem. No piso superior ficam os 4 quartos, sendo um deles suíte e banho social.
Para você que tem bom gosto e não abre mão do seu conforto este é o imóvel ideal. Agende sua visita e invista na felicidade de sua família
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
